Silent Hill Downpour [XBOX360]


 
 
Baixar Silent Hill Downpour [XBOX360][COMPLEX]
Com a missão de levar a série Silent Hill de volta às origens, a Konami se uniu à Vatra Games para produzir Downpour, título que levará os jogadores de volta à assustadora cidade. Desta vez, o player controlará Murphy Pendleton, um presidiário que acaba preso no local após um acidente com o ônibus que transportava ele e outros presos. O tema principal, como o nome já diz, é a água. Além da chuva torrencial que cai durante as cenas, o elemento também será a pela principal de diversos enigmas. A trama, desta vez, também não contará com áreas clássicas dos títulos anteriores, como a escola e o hospital, que darão lugar a ambientes como um restaurante e bairros da periferia da cidade.
Para passar uma sensação ainda maior de imersão, o jogador poderá executar missões alternativas, que garantirão itens inéditos e darão mais detalhes sobre a história. Silent Hill, neste título, estará tão grande que, às vezes, será necessário pegar o metrô para se locomover de um ponto a outro.





 



Download Abaixo por MAGNET


Clique Para Download


Betão downloads em 23 de março de 2012 às 06:06

Opa blz aceita parceria PR 04 aguardo retorno

Betão downloads em 23 de março de 2012 às 11:52

Opa blz amigo sei que não é o local certo. mais estou postando aqui pois não achei outro lugar o motivo do meu contato é para saber se aceita parceria com meu site o nome é Betão downloads eo link é http://www.betaodownloads.com/ tenho PR 04 e muitos acessos diarios caso aceite entre em contato ta ok.

Thamires Thayna Lemos Ferrari em 5 de abril de 2012 às 11:30

Parceiro, boa tarde, sou eu, o adm do blog da thamires, ainda está de pé nossa parceria de pop? Achei o no google porque o antigo, aquele com .org foi desativado, eu acho¿ Afinal ainda não foi computado, visitas desse site, estarei mudando o link do pop para blogspot.com.br http://thamiresdesenhos.blogspot.com.br/ aguardo contato!

Unknown em 20 de junho de 2012 às 08:09

adm baixe mil grau

ae amigo aceita parceria de pop-up? se sim add meu ai e me avisa pra fazer o mesmo blz

http://www.baixemilgrau.com/

Anônimo em 28 de junho de 2012 às 08:19

eae ! ! ! Pelas fotos,esse jogo deve ser tri Massa :)!!!()_&*&

Novo Comentário